Check-in & Check-out

Check-in

Horário de Check-in: 14h até 22h

O cliente é obrigado a nos informar do horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.

Dentro do horário de funcionamento, esperamos os hóspedes na nossa Agência. Depois de terem assinado o contrato de locação, um dos nossos funcionários irá acompanhar o cliente até a propriedade reservada.

Fora do horário de funcionamento da Agência Heidelberg, o cliente terá de ligar previamente para o nosso departamento de check-in (disponível 24/7), (+55-21) 9 9122 1852 ou (+55 21) 9 9902-1852, até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a chamada, um dos nossos funcionários irá esperar o hóspede na entrada do imóvel reservado.

Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 14h, pode deixar suas bagagens na Agência durante o nosso período de funcionamento.

Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e as 14h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.

Para check-ins entre as 22h e as 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.

Check-out

Horário de Check-out: 06h até 11h

Um funcionário da Agência Heidelberg irá encontrar o cliente no seu apartamento (a hora será agendada previamente no contrato de locação), de forma a examinar o imóvel, receber as chaves e liberar o caução de segurança dentro de 48h.

Após efetuar o check-out o cliente poderá guardar suas bagagens na nossa Agência durante o horário de funcionamento.

Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 11h até 22h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga na entrada.

Para check-outs entre as 22h e as 06h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia.

Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de 50 Reais, caso essa saída seja antes das 11h. Após as 11h, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.