FAQS

EXISTE UMA TAXA DE LIMPEZA?

Não, nós entregamos o imóvel limpo e cuidamos da limpeza após a saída, sem custo algum. Você também pode solicitar uma limpeza extra durante a sua estadia. Este serviço não é incluso no pacote e será cobrada a parte. Favor entrar em contato com o nosso SAC para solicitar valores: sac@agencia-heidelberg.com.br.

Cobramos apenas uma taxa de serviço que engloba o atendimento, cujo valor varia de acordo com o imóvel.

 

QUAL O HORÁRIO DE CHECK-IN E CHECK-OUT?

O Horário de Check-in é após 14h e o Horário de Check-out é até 11h.

Caso o cliente chegue antes do nosso horário oficial de check-in, pode deixar suas bagagens na Agência durante o nosso período de funcionamento.

Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia de um check-in mais cedo, ou seja, entrar antes das 14h, será cobrado uma taxa de 50% de uma diária. Este valor deverá ser pago no momento do check in. Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair após às 11h, será cobrado também uma taxa de check-out no valor de 50% de uma diária.

 

OS APARTAMENTOS POSSUEM ROUPAS DE CAMA E DE BANHO?

Sim, fornecemos roupas de cama e toalhas de banho, um kit de dois lençóis, uma fronha e uma tolha por pessoa. Não fornecemos toalhas de rosto. Fornecemos cobertores de acordo com a disponibilidade no nosso estoque.

Caso queira, fornecemos roupa de cama e banho extras por um custo adicional. Favor entrar em contato com o nosso SAC para solicitar valores: sac@agencia-heidelberg.com.br.

É importante saber que não efetuamos troca do enxoval durante a estadia.

Caso algum item do enxoval seja danificado ou utilizado de forma inadequada, será cobrado uma taxa de reposição no valor correspondente a esse item.

 

OS APARTAMENTOS POSSUEM UTENSÍLIOS DE COZINHA?

Sim, todos os nossos apartamentos de temporada são equipados com utensílios básicos de cozinha.

 

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação da reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel, além do deposito de segurança.

Para reservar um de nossos imóveis é necessário efetuar o pagamento de 50% do valor total do aluguel. Após confirmação do recebimento do valor pago, enviamos um email de confirmação da reserva. O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel, além do depósito de segurança (caução).

O pagamento referente aos 50% da reserva poderá ser feito por transferência, depósito bancário, Western Union, cartão de crédito/débito ou pagamento à vista em nossa agência.

O restante do pagamento é feito no dia do check-in em cartão de credito, debito ou dinheiro.

O pagamento do depósito de segurança deverá ser feito por meio de pré-autorização no cartão de crédito, no ato da assinatura do contrato e entrega das chaves.

Também é possível pagar o restante do aluguel antes da sua chegada, através de transferência bancária, depósito ou pagamento via cartão de crédito na sua página de reserva (em nosso site). Esta transferência deverá ser feita até 7 dias antes da data de entrada no imóvel.

 

COMO RECEBEMOS AS CHAVES DO IMÓVEL?

Nossa equipe aguarda sua chegada em nossa Agência, nos seguintes horários e endereço:

Av. Princesa Isabel, 7 / Loja – A / Copacabana – Rio de Janeiro – RJ.

De Segunda à Sexta feira – 8h às 21h. Sábados, Domingos e Feriados – 9h às 21h

 

SE O CLIENTE CHEGAR FORA DO HORÁRIO COMERCIAL?

Fora do horário de atendimento na Agência Heidelberg, o cliente deverá ligar para a equipe de check-in da madrugada no momento em que desembarcar no aeroporto, ou no mínimo 40 minutos antes da sua chegada ao apartamento, aos seguintes números:

(+55 – 21) 9 9122 1852 (também whatsapp)

Número exclusivo para check-ins fora do horário comercial.

Após recebermos a chamada, um membro da equipe irá aguardar o hóspede na entrada do imóvel reservado.

 

COMO ENTREGO AS CHAVES DO IMÓVEL?

No horário do check out, o cliente deverá deixar as chaves dentro do imóvel e sair do apartamento batendo a porta.

 

A AGÊNCIA POSSUÍ UM BAGAGEIRO PARA GUARDAR AS MALAS ANTES DA ENTRADA OU DEPOIS DA SAÍDA?

Sim, temos um depósito de bagagem em nossa agência em Copacabana. Durante o nosso horário de funcionamento, o cliente pode guardar sua bagagem de forma segura antes da entrada ou depois da saída do imóvel, sem custo adicional.

 

QUAL É A VOLTAGEM DOS APARTAMENTOS?

A voltagem na maioria dos imóveis é de 110 Volts.

 

POSSO RECEBER VISITAS NO APARTAMENTO?

Na maioria dos condomínios é permitido, mas existem alguns, que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, entre com contato conosco antes de efetuar qualquer reserva onde receberão visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado e evitar transtornos com a administração do condomínio.